domingo, 4 de dezembro de 2016

     Ser jovem é hilário, as vezes não conseguimos saber se estamos bem ou mal, apaixonados ou iludidos... Sei lá, é estranho. Mas como jovens, conseguimos pensar, não é difícil! Nesta nossa geração Z, onde queremos tudo pra ontem, agora, ficamos cegos... Cegos porque, ficamos emburados por não acontecer algo que queremos, e somos muitas das vezes ingratos. 
     Na atualidade, conseguir um amor recíproco é difícil, tanto as moças quanto os moços, deixaram de lado a idéia de ter UM amor pra toda a vida, e tentam preencher o vazio com "ficadas" ali e aqui, dando o sentido de "é porque ele (a) é bonito, legal" ou "só diversão mesmo". Talvez não vemos, mas possa ser que tenha alguém que goste realmente da gente, nos observando, e as vezes esse alguém vê o outro (a) que tanto gosta se "divertindo" com outro (a), e se perde o recíproco pelo momento. 
      As vezes nos sentimos incapazes, porque a sociedade quer que sejamos bom em algo, quando na verdade somos bons em outras coisas, nossos hobies muitas vezes não são valorizados, muitos gênios se sentindo burros por não fazerem o que é posto a se fazer. 
Somos o futuro, precisamos fazer o melhor, crescendo em varias áreas, arrumando aquilo que nos estraga, e tendo nossos defeitos ou qualidades, pois é isso que nos fazem únicos. Valorizando nossos pais, professores e autoridades, querendo ou não, é nosso dever sermos submissos a eles, pois os tais fazem parte da nossa história! 
- Katia Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário